política de privacidade política de entrega política de troca política de devolução Garantia de produto
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

My Ok comércio eletrônico e produtos esportivos preza pela mesmas medidas de segurança e privacidade aplicáveis também pelo site da Oakley, que foram definidas e desenvolvidas para garantir que as informações pessoais sejam processadas corretamente, em conformidade com as normas de segurança e privacidade.

Esta política ilustra como My Ok, diretamente ou através de seus representantes, processa informações pessoais dos usuários de acordo com o Código do Consumidor Brasileiro e a Lei 12.965 / 14 (“Direito da Internet”), e como estas informações são usadas, compartilhadas e como podem ser acessadas, alteradas ou excluídas. Como prova de seu compromisso em relação à privacidade, a My Ok definiu esta política, no âmbito mais amplo de um modelo de gerenciamento global sobre privacidade, para garantir o total cumprimento da mesma.Todas as informações pessoais fornecidas por você, através deste Site, são usadas exclusivamente para os objetivos descritos abaixo.

FONTE E TIPO DE INFORMAÇÃO PESSOAL

My Ok processa diferentes tipos de informações sobre o usuário, coletadas de diferentes fontes, tais como: Informações fornecidas diretamente pelo usuário; Informações obtidas mediante sistemas de rastreamento automático ao usar o site e seus serviços. Mais especificamente, My Ok pode processar os seguintes dados pessoais de identificação do usuário: Informações fornecidas pelo usuário durante o processo de registro ou ao preencher um pedido (por exemplo, nome e sobrenome, endereço e-mail, senha, gênero, cidade (país), endereço de correio tradicional e números de telefone para entregas, cartão de crédito e informações financeiras) e outras informações contidas em qualquer correspondência ou solicitação enviada pelo usuário. My Ok  também pode pedir ao usuário que forneça alguma informação, se ocorrer algum problema relacionado ao nosso serviço no Site; Informações relativas ao uso do Site pelo usuário. Por motivos de segurança, processamos os arquivos de log relacionados a cada sessão, quando o usuário acessa a sua conta, bem como informações sobre as transações de pagamento que serão processadas através de nosso fornecedor; Informação de navegação. Quando o usuário navega no Site, a My Ok usa  tecnologias (cookies) que coletam automaticamente determinados elementos informativos relacionadas à forma com a qual o usuário usa nossos produtos e serviços, como:  endereço IP ou outro código exclusivo do dispositivo (computador, dispositivo móvel ou outros dispositivos) utilizado pelo usuário para navegar no site; identificação como usuário registrado ou não; informações técnicas que podem incluir o URL de origem do usuário; informações sobre o navegador;  idioma. Estas informações nos ajudam a melhorar continuamente a experiência de navegação e os mecanismos de compra de nossos produtos e serviços, bem como monitorar a exatidão das operações  do Site. Estas informações incluem apenas dados estatísticos relativos às ações realizadas pelo usuário e não se destinam a serem associadas aos dados de identificação do usuário. No entanto, os dados de navegação podem identificá-lo somente quando comparados com suas informações pessoais de identificação.

SEGURANÇA

My Ok compromete-se em proteger as informações dos usuários. A My OK informa que a senha é um dos mecanismos de proteção da conta, portanto, os usuários são convidados a usar uma senha suficientemente segura e armazenada em um local seguro, limitando o acesso à mesma em seus próprios computadores e navegadores, desconectando-a depois de ter visitado o Site. A My OK compromete-se em proteger as informações recebidas dos usuários. Todas as informações pessoais fornecidas são mantidas em servidores seguros e dentro de seus sistemas internos. A My OK usa medidas de segurança adequadas para proteger as informações contra acessos não autorizados ou alterações não autorizadas e contra a  circulação ou distribuição de dados. A fim de evitar o acesso não autorizado, manter a exatidão dos dados e garantir o uso adequado das informações, a My OK usa procedimentos físicos, eletrônicos e gerenciais adequados para salvaguardar e proteger as informações e os dados armazenados em seus sistemas. As informações sobre transações de compra (por exemplo, número de cartão de crédito) são tratadas de forma segura por meio de fornecedores selecionados, que garantem a adoção de medidas de segurança mais adequadas. Além disso, é utilizado um sistema seguro para autorizar pagamentos com cartão de crédito e identificar atividades fraudulentas. A My OK usa o padrão SSL (Secure Sockets Layer) para proteger a confidencialidade de suas informações pessoais. Embora nenhum sistema de computador seja completamente seguro, a My OK acredita que as medidas implementadas reduzam a possibilidade de problemas de segurança a um nível apropriado para o tipo de dados envolvidos.

 ARMAZENAMENTO E EXCLUSÃO DE INFORMAÇÕES

A My OK acessa, usa, processa, arquiva e armazena informações pessoais coletadas apenas para os fins descritos nesta Política de Privacidade e de acordo com o consentimento expresso pelo usuário, se necessário. Especificamente, a My OK coleta informações pessoais relativas a:Os fins para os quais foram coletadas;O consentimento recebido do usuário;Regulamentos locais e internacionais.

POLÍTICA DE ENTREGA 

condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. 

Quando recusar a entrega :Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 

Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios. 

É fundamental seguir as instruções: 

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 

Restituição do valor pago:

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.  

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