Óculos De Sol Oakley Wire Tap 2.0 Satin Black Prizm Grey
em 12x sem juros
Cor:Preto
Cor Da Armação:Satin black
Cor Da Lente:Preto
Desenho:0
Estoque disponível
Confira a
24 meses de garantia de fábrica.
Características do produto
Tamanho: 60
Gênero: Masculino
Marca: Oakley
Idade: Adultos
Características principais
Marca | Oakley |
---|---|
Linha | Lifestyle Casual |
Modelo | Sol |
Material da lente | Plutonite |
Tratamento da lente | Prizm |
Com lente polarizada | Não |
Material da armação | Titânio |
Material da haste | Titânio |
Tamanho | 60 |
Outras características
Com proteção UV | Sim |
---|---|
Forma da armação | Retangular |
Gênero | Masculino |
Idade | Adultos |
Descrição
Seja Bem vindo a MY OK - sua loja Oficial Oakley Mercado Livre Platinum
Óculos de sol Oakley Wire Tap 2.0
Inspirados nos originais Wire Tap, os Wire Tap 2.0 conjugam um design angular único, original com o durável material da armação C-5 numa construção super-leve. O design esportivo e envolvente, com pontas das hastes integradas em Unobtainium para uma aderência sem falhas, tornam esta armação o ideal para uma boa variedade de modalidades em campo. Quando combinados com a tecnologia de lente Prizm ou com as lentes corretivas originais Oakley, os Wire Tap 2.0 encarnam um estilo de vanguarda.
Somos revendedores autorizados
Aqui você vai encontrar a maior variedade em produtos, exclusividades e lançamentos
Entrega mais rápida do país
Os produtos vão em embalagem original de fábrica, são novos e sem uso
Dúvidas Frequentes
1- O produto é original?
R. A My OK só trabalha com produtos originais da marca.
2- Vocês emitem Nota Fiscal?
R. Todos os nossos produtos acompanham Nota Fiscal, fica disponível no painel de compra, produtos enviados pelo Full vão com a etiqueta Danfe por fora da caixa.
3- Os produtos tem pronta entrega?
R. Sim, todos os nossos anúncios mostram a disponibilidade de cor e tamanho em estoque.
4- Como funciona a garantia?
R. A garantia contra defeitos de fabricação é válida em todo país, consulte no Termo de garantia para o tempo de cobertura do produto adquirido, caso não tenha recebido, entre em contato através do campo de mensagens da sua compra para que possamos te enviar.
5- Qual prazo de entrega? É rápida?
R. Nossa postagem é imediata após a confirmação de sua compra pelo Mercado Livre, produtos com envio Full são despachados no mesmo dia, consulte o prazo para sua localidade no lado direto da sua tela de compra do produto e acompanhe no painel da compra o status do envio.
6- O tamanho não serviu, como posso trocar?
R. Primeiramente não se preocupe, preserve a embalagem e as etiquetas. Caso não sirva em você não há necessidade de abrir reclamação para trocar ou devolver. Nós chame no campo de mensagens da compra se tiver dúvidas, e verifique no anúncio a disponibilidade de tamanho que estaremos prontos a te ajudar.
7- Os produtos são bem embalados? Caso cheguem avariados?
R. Para My OK é importante o produto chegar até você da mesma forma que foi produzido pela Oakley. Se receber um produto avariado, pedimos para que antes de abrir, tire fotos e nós envie através do campo de mensagens da compra. Produtos com envios Full têm o seguro do Mercado Livre.
Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após ter plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.
Caso não tenha encontrado seu produto, visite nosso e-shop através deste link e verifique toda nossa disponibilidade: https://eshops.mercadolivre.com.br/my+ok
- ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
- Confira o seu endereço de entrega cadastrado, não alteramos endereços após a compra.
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- De Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00