em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul-marinho

Estoque disponível

Guia de tamanhos

Tamanho (BR)Comprimento do péTamanho da marcaUS-MEUUK
3522.5 cm4.54.536.53.5
3623.5 cm5.55.5384.5
3724 cm6638.55

Características do produto

Marca: Oakley

Materiais do exterior: Parte superior em tecido mesh

Estilo: Esportivo

Materiais da sola: Solado EVZERO com formulação do EVA para alta absorção de impactos e aplicações de borracha para maior tração nas passadas.

Características gerais

Marca
Oakley
Modelo
Tenis original Oakley Evzero Fly Sapato Masculino Sapato Sapatos Masculino Sapatos Tenis Masculino Tenis Masculino Oakley Halftrack Low 2 Tenis Halftrak Low Tenis Oakley Original Bota Oakley Tenis feminino
Versão
Low II
Gênero
Masculino
Idade
Adultos
Tipo de largura
Padrão

Desenho

Tipos de ajuste
Cadarços

Especificações

Estilo
Esportivo

Materiais

Materiais do exterior
Parte superior em tecido mesh
Materiais do interior
Forro em tecido leve para absorção de umidade
Materiais da sola
Solado EVZERO com formulação do EVA para alta absorção de impactos e aplicações de borracha para maior tração nas passadas.

Outros

Com materiais reciclados
Não

Descrição

Seja Bem vindo a MY OK - sua loja Oficial Oakley Mercado Livre Platinum

Tênis Oakley Evzero Fly
Pertencente a linha de Training, o modelo EVZERO FLY no seu solado possui a tecnologia EVZERO com o EVA 30% mais leve sem perder a absorção de impactos, borrachas localizadas estrategicamente para maior tração e durabilidade e a tecnologia CoreFlex que proporciona maior flexibilidade para a movimentação natural do seu pé. Painéis de mesh ao longo de todo o calçado oferecem ventilação superior no seu treino.
Somos revendedores autorizados
Aqui você vai encontrar a maior variedade em produtos, exclusividades e lançamentos
Entrega mais rápida do país
Os produtos vão em embalagem original de fábrica, são novos e sem uso
Dúvidas Frequentes
1- O produto é original?
R. A My OK só trabalha com produtos originais da marca.

2- Vocês emitem Nota Fiscal?
R. Todos os nossos produtos acompanham Nota Fiscal, fica disponível no painel de compra, produtos enviados pelo Full vão com a etiqueta Danfe por fora da caixa.

3- Os produtos tem pronta entrega?
R. Sim, todos os nossos anúncios mostram a disponibilidade de cor e tamanho em estoque.

4- Como funciona a garantia?
R. A garantia contra defeitos de fabricação é válida em todo país, consulte no Termo de garantia para o tempo de cobertura do produto adquirido, caso não tenha recebido, entre em contato através do campo de mensagens da sua compra para que possamos te enviar.

5- Qual prazo de entrega? É rápida?
R. Nossa postagem é imediata após a confirmação de sua compra pelo Mercado Livre, produtos com envio Full são despachados no mesmo dia, consulte o prazo para sua localidade no lado direto da sua tela de compra do produto e acompanhe no painel da compra o status do envio.

6- O tamanho não serviu, como posso trocar?
R. Primeiramente não se preocupe, preserve a embalagem e as etiquetas. Caso não sirva em você não há necessidade de abrir reclamação para trocar ou devolver. Nós chame no campo de mensagens da compra se tiver dúvidas, e verifique no anúncio a disponibilidade de tamanho que estaremos prontos a te ajudar.

7- Os produtos são bem embalados? Caso cheguem avariados?
R. Para My OK é importante o produto chegar até você da mesma forma que foi produzido pela Oakley. Se receber um produto avariado, pedimos para que antes de abrir, tire fotos e nós envie através do campo de mensagens da compra. Produtos com envios Full têm o seguro do Mercado Livre.

Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após ter plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

Caso não tenha encontrado seu produto, visite nosso e-shop através deste link e verifique toda nossa disponibilidade: https://eshops.mercadolivre.com.br/my+ok

- ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
- Confira o seu endereço de entrega cadastrado, não alteramos endereços após a compra.

- HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- De Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00