Novo

Casaco Windbreaker Oakley Mark 2 Original Com Garantia

379 reales

em 12x 31 reales con 58 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Blackout

Blackout
Navy Blue
Shadow

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 3 meses

Características principais

MarcaOakley
LinhaWindbreaker
ModeloMark II
Tipo de roupaCasaco
GêneroHomem

Outras características

  • Material principal: Poliéster

  • Composição: 90% poliéster

  • Temporada de lançamento: Outono/Inverno

  • Usos recomendados: Casual,Treino,Sport

  • Com bolsos: Não

  • Quantidade de bolsos externos: 2

  • É esportiva: Sim

  • Com capuz: Sim

  • É impermeável: Sim

  • É térmica: Sim

  • É ultra leve: Sim

Guia de tamanhos

TamanhoBRContorno del pechoQuadrilCintura
P 110109 cm107 cm109 cm
M 115114 cm112 cm114 cm
G 120119 cm117 cm119 cm

Descrição

MARK II WINDBREAKER
Material: Poliéster
Pertencente a Linha Casual,
Oferece conforto e Estilo para qualquer situação.
Capuz com cordão, construção em zíper e forro interno garantem versatilidade e conforto ideias.
Bolsos em zíper favorecem o armazenamento de itens com maior segurança.
Gráficos oferecem design único ao modelo.
Designed in Califórnia

Seja Bem vindo a MY OK - sua loja Oakley no Mercado Livre
------------------------------------------------------------------------------------------
Somos revendedores autorizados
Aqui você vai encontrar a maior variedade em produtos, exclusividades e lançamentos
Entrega mais rápida do país
Os produtos vão em embalagem original de fábrica, são novos e sem uso.
------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas Frequentes
------------------------------------------------------------------------------------------
1- O produto é original?
R. A My OK só trabalha com produtos originais da marca.

2- Vocês emitem Nota Fiscal?
R. Todos os nossos produtos acompanham Nota Fiscal, fica disponível no painel de compra, produtos enviados pelo Full vão com a etiqueta Danfe por fora da caixa.

3- Os produtos tem pronta entrega?
R. Sim, todos os nossos anúncios mostram a disponibilidade de cor e tamanho em estoque.

4- Como funciona a garantia?
R. A garantia contra defeitos de fabricação é válida em todo país, consulte no Termo de garantia para o tempo de cobertura do produto adquirido, caso não tenha recebido, entre em contato através do campo de mensagens da sua compra para que possamos te enviar.

5- Qual prazo de entrega? É rápida?
R. Nossa postagem é imediata após a confirmação de sua compra pelo Mercado Livre, produtos com envio Full são despachados no mesmo dia, consulte o prazo para sua localidade no lado direto da sua tela de compra do produto e acompanhe no painel da compra o status do envio.

6- O tamanho não serviu, como posso trocar?
R. Primeiramente não se preocupe, preserve a embalagem e as etiquetas. Caso não sirva em você não há necessidade da abrir reclamação para trocar ou devolver. Nós chame no campo de mensagens da compra se tiver dúvidas, e verifique no anuncio a disponibilidade de tamanho que estaremos prontos a te ajudar.

7- Os produtos são bem embalados? Caso cheguem avariados?
R. Para My OK é importante o produto chegar até você de mesma forma que foi produzido pela Oakley. Se receber um produto avariado, pedimos para que antes de abrir, tire fotos e nós envie através do campo de mensagens da compra. Produtos com envios Full tem o seguro do Mercado Livre.

Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após ter plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

------------------------------------------------------------------------------------------
- ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
- Confira o seu endereço de entrega cadastrado, não alteramos endereços após a compra.

- HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- De Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00