A Oakley oferece cobertura de dois anos para defeitos de fabricação de seus óculos. Um ano para linha de acessórios (bags) e três meses para linha de vestuário a contar da data de sua compra. Para acionar a garantia você deverá entrar em contato com o SAC através do telefone:

(11)3109-0000

Ou através do e-mail: sac.oakley@br.luxottica.com

Você deverá guardar a Nota Fiscal que acompanha seu produto e seu termo de garantia que esta fixado em sua Nota. É obrigatório e de extrema importância o preenchimento correto do Termo de Garantia e a sua entrega ao Departamento de Garantia, junto com a caixa e os manuais que acompanham seu produto.

O produto vai passar pela avaliação do departamento técnico, e caso seja constatado que houve defeito de fabricação, será enviado para você um produto igual, ou caso não tenha em estoque um similar de igual ou maior valor.

Caso seja constatado vicio de produto, indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, poderá ter o pedido não atendido pela Oakley.

Vale lembrar que a pessoa que teve a Nota Fiscal em seu nome que deverá solicitar a sua garantia.

Caso tenha comprado da My OK e tenha perdido sua Nota Fiscal, sugerimos enviar um e-mail para contato@myok.com.br com seu CPF, nome completo e modelo adquirido, para que possamos reenviar sua Nota Fiscal.

Em caso de dúvida nosso time está apto a ajuda-lo em qualquer questão, lembrando que não temos como modificar a avaliação do departamento técnico da Oakley.

 

 

61992244456