Tenis Academia Treino Oakley Evzero Orbit Preto
em 12x
Cor:Preto
Estoque disponível
Confira a
3 meses de garantia de fábrica.
Guia de tamanhos
Tamanho (BR) | Comprimento do pé | US-M |
---|---|---|
33 | 22,5 cm | 4.5 |
34 | 23 cm | 5 |
35 | 23,5 cm | 6 |
Características do produto
Marca: Oakley
Materiais do exterior: Mesh,evzero
Esportes recomendados: Caminhada,Corrida,esporte,musculação
Estilo: Esportivo
Materiais da sola: Solado EV-ZERO com nova formulação do EVA para alta absorção de impactos e aplicações de borracha para maior tração nas passadas
Características gerais
Marca | Oakley |
---|---|
Modelo | Tenis masculino original Oakley Evzero Orbit Sapato Masculino Sapato Sapatos Masculino Sapatos Tenis Masculino Tenis Masculino Oakley Tenis Oakley Original Bota Oakley |
Gênero | Masculino |
Idade | Adultos |
Tipo de largura | Padrão |
Outros
Com materiais reciclados | Não |
---|
Desenho
Tipos de ajuste | Cadarços |
---|
Especificações
Estilo | Esportivo |
---|---|
Usos recomendados | Caminhada,Corrida,esporte,musculação |
Materiais
Materiais do exterior | Mesh,evzero |
---|---|
Materiais do interior | cellfit |
Materiais da sola | Solado EV-ZERO com nova formulação do EVA para alta absorção de impactos e aplicações de borracha para maior tração nas passadas |
Descrição
Seja Bem vindo a MY OK - sua loja Oficial Oakley Mercado Livre Platinum
Tênis Treino Evzero Orbit Black/Jet Black
Parte superior em tecido mesh leve e respirável
Com pin de metal e aplicações de TPU fusionado para eliminar costuras nas áreas de atrito com o pé
Forro em tecido leve para absorção de umidade
Confortável palmilha cellfit
Solado EVZERO com nova formulação do EVA para alta absorção de impactos e aplicações de borracha para maior tração nas passadas
Somos revendedores autorizados
Aqui você vai encontrar a maior variedade em produtos, exclusividades e lançamentos
Entrega mais rápida do país
Os produtos vão em embalagem original de fábrica, são novos e sem uso
Dúvidas Frequentes
1- O produto é original?
R. A My OK só trabalha com produtos originais da marca.
2- Vocês emitem Nota Fiscal?
R. Todos os nossos produtos acompanham Nota Fiscal, fica disponível no painel de compra, produtos enviados pelo Full vão com a etiqueta Danfe por fora da caixa.
3- Os produtos tem pronta entrega?
R. Sim, todos os nossos anúncios mostram a disponibilidade de cor e tamanho em estoque.
4- Como funciona a garantia?
R. A garantia contra defeitos de fabricação é válida em todo país, consulte no Termo de garantia para o tempo de cobertura do produto adquirido, caso não tenha recebido, entre em contato através do campo de mensagens da sua compra para que possamos te enviar.
5- Qual prazo de entrega? É rápida?
R. Nossa postagem é imediata após a confirmação de sua compra pelo Mercado Livre, produtos com envio Full são despachados no mesmo dia, consulte o prazo para sua localidade no lado direto da sua tela de compra do produto e acompanhe no painel da compra o status do envio.
6- O tamanho não serviu, como posso trocar?
R. Primeiramente não se preocupe, preserve a embalagem e as etiquetas. Caso não sirva em você não há necessidade de abrir reclamação para trocar ou devolver. Nós chame no campo de mensagens da compra se tiver dúvidas, e verifique no anúncio a disponibilidade de tamanho que estaremos prontos a te ajudar.
7- Os produtos são bem embalados? Caso cheguem avariados?
R. Para My OK é importante o produto chegar até você da mesma forma que foi produzido pela Oakley. Se receber um produto avariado, pedimos para que antes de abrir, tire fotos e nós envie através do campo de mensagens da compra. Produtos com envios Full têm o seguro do Mercado Livre.
Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após ter plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.
Caso não tenha encontrado seu produto, visite nosso e-shop através deste link e verifique toda nossa disponibilidade: https://eshops.mercadolivre.com.br/my+ok
- ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
- Confira o seu endereço de entrega cadastrado, não alteramos endereços após a compra.
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- De Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00